Saiu o Trailer de 50 Tons Mais Escuros!!!



Se o primeiro filme nos mostrou muito o que desejávamos, o segundo ta TOP, o "Pica das galáxias",
continuação de 50 tons de cinza, baseado no best-seller e livro homônimo da autora britânica E. L. James, com a direção de James Foley, e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Com data de lançamento marcada para 10 de fevereiro de 2017.


Sam Taylor-Johnson, diretora do primeiro filme anunciou que não irá dirigir o segundo filme por conta de brigas constantes entre ela e a autora da trilogia E.L. James durante as filmagens do primeiro longa.

Em abril de 2015, a Universal confirmou que 50 Tons Mais Escuros será lançado em 10 de fevereiro de 2017, enquanto o terceiro e último longa da trilogia, 50 Tons De Liberdade, fica para 9 de fevereiro de 2018. No mesmo mês, em entrevista ao Hollywood Reporter, Donna Langley, presidente da Universal Pictures, disse que a sequência de 50 Tons de Cinza, terá "um tom de suspense", deixando de focar apenas no lado erótico da trama.


Após a saída de Sam Taylor-Johnson do projeto, James Foley assumiu a direção do segundo e terceiro filme da franquia. Em setembro de 2015, em entrevista para a Empire, a atriz Dakota Johnson comentou sobre a mudança de diretor: "Estou muito empolgada. Houve um momento que tive medo, pois não tinha ideia de como seria. Tive uma experiência com Sam [Taylor-Johnson] e então tudo foi embora. Agora estou animada. Acho que James [Foley] é um cineasta talentoso" Questionada se conheceu o diretor e se sua abordagem será diferente, Johnson respondeu: "Sim, eu o conheci. Isso você só vai ver quando o filme sair..."


Em fevereiro de 2016, questionada se haveria nu frontal de Jamie Dornan no filme, Dakota Johnson respondeu: "É uma pergunta interessante, provavelmente terei problemas por essa resposta...sim. Sim, eu o deixarei completamente nu no próximo filme. Todos querem ver o D, o D de Dornan. Deveríamos começar um movimento, uma campanha", brincou a atriz, fazendo um trocadilho entre o D do sobrenome do ator com o dong, sinônimo de pênis em inglês.





Deixe um comentário