Essa é a pergunta que não quer calar!!!
Leias este post e tire suas próprias conclusões!!!



No último dia primeiro (01/01/2017), em um evento de posse e votação da mesa diretora da Câmara Municipal de Coaraci, o vereador eleito em 2016 Nabson Góes (Nabô) fez declarações um pouco controversas. Certas declarações mostra que o vereador não está satisfeito com o último pleito eleitoral (meu entendimento). Nabson diz:

"Não estou preso a PREFEITO A ou a PREFEITO B; A Jadson, a Josefina ou a Gima! Por isso, digo: Prefeita Josefina (EX), política não se faz de forma centralizada, política se faz para o povo".

O vereador ainda disse: 

"Você agiu de forma desrespeitosa a adentrar nas casas das pessoas que votaram em mim e acreditavam no meu trabalho, e de forma gananciosa, de forma desastrada,tentou transferir os votos para beneficio próprio de seu irmão Macedônio".
Foto; FACEBOOK
O vereador afirmou que: Isso não é uma política verdadeira. Conclui dizendo:

"Devemos ser verdadeiros, devemos conquistar o voto pelo fruto de nosso trabalho, não tentando roubar a confiança das pessoas e eu sou vereador porque eu estou preparado para isso porque as pessoas acreditaram  em mim".

Antes dessa declaração o vereador votou contra o seu partido, a CHAPA 1, que elegeria o Vereador Re-eleito Lessa Luciano. Nabson foi aplaudido por todo o público presente e foi parabenizado pelo sua escolha pelo Prefeito Jadson Albano e seu Vice Rosival Carvalho.

Foto: FACEBOOK
Agora o que nos resta é esperar novas informações! Por enquanto, tiremos nossas próprias conclusões. Vlw Flw!!!

- Espero que tenha gostado!!!
- Tchau!!!


Deixe um comentário