Sabe quando nós temos aquela vontade de tirar uma foto e não vem uma ideia
sequer? O local, a luz e o clima não favorece, e é por isso
que hoje procurei no Pinterest inspirações de fotos para vocês!!!



Todas essas ideias eu tirei do Pinterest, e é bem fácil de usar. Só é entrar no site, criar uma conta e procurar o que estiver procurando. Desta vez procurei pela Tag: inspirações fotos verão, se você quiser pular todas essas etapas, só é clicar no link da tag que deixei logo ai atrás e cria uma conta e já era!!! Vamos lá? 


Essa é bem fácil, só troca a câmera por um celular que vai ficar bem melhor não é mesmo?
Para ver em tamanho maior: CLIQUE AQUI!!!


As meninas vão adorar essa, procura um pé de coqueiro, uma areia bem branquinha, faz uma trança no cabelo e vai!!! Se você for um menino, também pode, coloca um boné e vai ficar muito foda!!! Para ver em tamanho maior: CLIQUE AQUI!!!


Aquela pose de ficar em frente ao mar e olhar para o nada já ficou muito clichê não é mesmo? Olhe primeiro para o seu espaço, veja se não tem nenhum lixo ou alguma coisa que fique ruim em sua foto. Um dos pontos mais importantes é: encontre uma pessoa para tirar essa foto com você, sozinha você não vai conseguir! Ahhh!!! Não esqueça do chapéu, o cabelo solto ou com algum penteado não ficaria legal, além de sujo, o seu cabelo ficaria cheio de areia! Para ver em tamanho maior: CLIQUE AQUI!


Essa é bem simples, pegue a sua sandália, de preferência uma havaianas né? É mais modinha!!! hehehe Coloque na areia e tire logo essa foto, poste no insta e veja os likes chegando!!! kkkk


Esse eu gostei bastante, simples, com roupas e acessórios que podemos encontrar em nosso guarda-roupa, se você preferir pode até trocar o chapéu pelo boné, vai ficar bem legal também!!! 


Essa é para as corajosas!!! Quem vai ficar seminua para tirar uma foto na praia? Se você quiser, fique de biquíne, para os homens também, fique de bermuda e vai lá menino! Preste muita atenção na areia, ela pode estragar toda a sua foto!!! kkkk
Essa é mais uma para você não ficar sempre olhando para o nada!!! kkkk Vamos lá! Inove!!! hehehe


Essa pode ser tanto para mulher quanto para homem, coloque a sua roupa arrumadinha, meninos: bermuda okay?


Gente do céu!!! como eu estou apaixonado por essa foto!!! com toda a certeza desse mundo vou conseguir transforma-la para meninos também!!! Até lá... Fico na expectativa! kkkk


Vai ter chuva de areia sim senhor! kkkk A cada decida do mouse eu me impressiono cada vez mais. Meu Deus do céu... O que é isso? Quando eu for pra praia posso gravar um vídeo mostrando como fazer esses ensaios!!! Quem quer? Deixa i nos comentários!


Olá meninos! Tudo bom contigo? Essa pose ta foda pra caraí!!! Procura um lugar bonitinho, meio industrial ou de lazer sabe? Veste uma roupinha arrumadinha (Bermuda ou calça) e vai lá!!! Tira essa foto e bomba nas redes sociais!!! kkkk


Espero que vocês sigam essas fotos como inspiração!!! Se seguir... Posta uma foto lá no insta e me marca que eu quero ver e curtir!! Valeu?

Se você quiser me seguir no Pinterest... Eu posto algumas fotinhas por lá! Corre e meu segue!!! CLIQUE AQUI!!! 

Me segue lá no insta também!!! Posto umas fotinhas por lá! kkkk SIGA AQUI!!!

Uma publicação compartilhada por Shauan Kevem 🍟 (@shauankevem) em

- Espero que vocês tenham gostado!!!
- Tchau!!! 


Deixe um comentário